Elas participaram da 6ª edição do reality showReprodução/Instagram

Rita Cadillac e Andressa Urach eram rivais durante a sexta edição do reality show A Fazenda e, durante uma recente entrevista, a dançarina revelou detalhes da convivência das duas. De acordo com ela, a criadora de conteúdo adulto chegou a acusá-la de fazer "macumba" para prejudicá-la na competição, após ter encontrado uma pedrinha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida na comida.
A atriz falou sobre o assunto durante entrevista ao podcast Juntos Somos Mais Fortes e caracterizou a rixa delas como sendo algo "pesado". Ela também explicou que as normas do reality show não permitiam que os participantes levassem objetos religiosos, e por isso ela usava um anel escondido. "Eu tinha um anel, que era uma Nossa Senhora da Aparecida, que eu entrei com ela pra cá [virada para a palma da mão], Nossa Senhora escondida, e [para quem] olhava, era uma aliança, e eu andava com ela o tempo inteiro assim", lembrou ela.
De acordo com Cadillac, ela avisou aos outros participantes sobre o sumiço da santa, mas Urach teria interpretado o ocorrido de outra forma. "E aí tá, um dia eu fiz uma salada de fruta e eu me toquei que a Santinha não tava mais aqui. Andressa foi comer a salada de fruta e a Santinha veio [na comida dela]. Aí disse que eu tava fazendo macumba, que eu fiz macumba, que eu era isso, que eu era aquilo. Olha, me jogou no lixo, tudo bem", contou.
Apesar do histórico polêmico delas, Rita revelou que elas se resolveram após o reality show. "Passou um tempo, a Andressa me liga: 'Oi Rita, queria conversar com você, será que você poderia vir aqui?' Aí eu fui encontrar com ela e ela veio me pedir desculpa pelo que ela havia feito comigo lá dentro da Fazenda e que eu não merecia. Então apagou-se tudo, acabou tudo ali", contou ela.
A dançarina também saiu em defesa da ex-companheira de reality, dizendo que as pessoas não devem julgá-la. "Eu sempre falo: gente, vocês não sabem, de repente, o que passa na cabeça dessa menina. Ela não é mau caráter, eu não posso falar isso. Eu falo, assim, de experiência de vida. Eu acho que ela tem muito mais mágoa da vida, muito mais mágoa, sabe, dela mesma, castigar ela mesma. É por isso que ela, às vezes, é agressiva, é por isso que ela faz as loucuras dela, mas eu não condeno ela. E nem passo a mão também, não pensa que eu passo, não. Mas eu não a condeno, porque às vezes é alguma coisa muito dela lá. E não guardo mágoa nenhuma dela, falo até hoje", finalizou.