Os comentários tiveram início em abril deste anoReprodução/Instagram
"O evento foi incrível. Eu amei estar com as meninas, amei a oportunidade de me apresentar com elas, mas eu queria falar de uma situação que aconteceu a partir do evento, e que já aconteceram algumas outras vezes: que são os comentários feios, maldosos e comparativos de algumas pessoas", disse a ex-atleta no início da publicação.
Daiane relatou ainda que, recentemente, as mensagens negativas a abalaram mais profundamente, especialmente por estar passando por um momento de maior fragilidade emocional. "São comentários destrutivos, quando a gente pensa na forma como isso vai chegar numa pessoa. Sendo uma pessoa pública, isso é mais complicado. Mas como todo mundo, em muitos momentos, não estou legal. A gente está mais sensível aos comentários, e isso é complicado", desabafou.
Ela também apontou a natureza maliciosa dos ataques, sugerindo que não partem de pessoas preocupadas com seu bem-estar. "São comentários que não é de quem quer saúde, que não é de uma pessoa que não quer o meu bem ou a minha saúde. São pessoas que só querem magoar, ferir, pelo simples prazer de ver aquelas pessoas infelizes, chateadas", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.