Ela falou sobre o assunto ao participar do quadro 'Sala do Artista'Reprodução/Instagram
“Foi muito importante pra mim tudo que aconteceu no passado. Eu renasci. Renasci profissionalmente e como pessoa”, afirmou ela, que recebeu uma homenagem especial no quadro Sala do Artista. "Na minha vida, só tinha o SBT. Era como um casamento que você acha que nunca vai acabar."
A quarta filha de Silvio Santos então resumiu ao público a saída dela do canal. "Para quem não lembra, ela começou a fazer um programa jornalístico e não gostou. E ela teve coragem de falar: 'Isso não combina comigo'. Exige coragem", elogiou Patrícia.
Christina também comentou a decisão de deixar o programa pouco tempo após a estreia nas telinhas do SBT. "Falei ‘não’ pra uma coisa que não estava me fazendo bem. Eu gosto de plateia, gosto de entretenimento. Jornalismo é maravilhoso, sou formada, respeito demais, mas aquilo não combinava comigo", explicou.
A comunicadora ainda dividiu com o público os desafios vividos longe das câmeras, ressaltando, no entanto, o quanto esse período contribuiu para seu crescimento pessoal. "Acho que nunca aprendi tanto, nunca sofri tanto, mas também me resgatei. Foi um resgate pra mim." Com o retorno do "Casos de Família", ela celebra a reconexão com os telespectadores e com o formato televisivo que mais a representa. “Eu gosto de gente”, explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.