O cantor falou sobre o assunto em 2021, dois dias após a morte de MaríliaReprodução/Instagram
A declaração do artista foi feita no dia 7 de novembro de 2021, apenas dois dias após a trágica morte da famosa. "[Marília] ama tanto a mãe dela... Amava... Ama, ainda, porque eu acredito na vida após a morte. Ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou particular no meu ouvido que largou do menino porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou: 'Não, a minha mãe, não!'. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela", o sertanejo contou durante uma apresentação em Varginha, Minas Gerais.
A declaração feita por Bruno Felix voltou a ganhar destaque nas redes recentemente, impulsionada pelo embate público entre Murilo Huff e sua ex-sogra. A confusão teve início quando o cantor entrou na Justiça pedindo a guarda integral de Leo, filho que teve com Marília Mendonça.
Durante o andamento do processo, dona Ruth acusou Huff de não pagar pensão alimentícia e ainda sugeriu que ele estaria agindo com preconceito relacionado à raça e cor. O artista, no entanto, negou a intenção de afastar o menino da convivência com a família da mãe e publicou em suas redes sociais comprovantes de pagamentos que somam mais de R$ 15 mil mensais, referentes à escola, plano de saúde, etc.
O Bruno foi tão atacado nessa época quando se referiu a esse desabafo da Marília sobre o Murilo. Olha hoje ele mostrando as garras!
— Boteco HeJ (@botecodohej) June 24, 2025
pic.twitter.com/RLVc0X0eTm

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.