Erthal fez 'Malhação 2005'Reprodução/Instagram
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o artista demonstrou firmeza diante do problema e mandou um recado a quem fez as denúncias: "Você mesmo que me denunciou por cadeiras aqui... R$ 1.400 em multas, você conseguiu. Portas fechadas! Mas não atrapalhou nosso sonho, me ajudou porque precisávamos de uma pausa."
Erthal também adiantou que o funcionamento do bar será reformulado. A proposta agora é abrir durante o dia, oferecendo café da manhã, e manter eventos noturnos apenas em ocasiões específicas. “E o bar? Eu estou justamente produzindo recursos para reformar o bar, mudar o modelo de negócios, atender uma demanda reprimida. Vai abrir um hospital na minha frente, faculdade, não há cafeteria, não há padaria, e o bar não tá dando bom. Tô batalhando e não tá virando”, relatou.
O artista disse ainda que pretende retomar as atividades do bar com novidades em breve, deixando claro que não está pensando em desistir do negócio: "Vamos mudar a atmosfera. Espero reabrir no dia 12 de julho, reformado e ainda melhor."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.