O show aconteceu no último domingo (22)Reprodução/Instagram
Irritada com os burburinhos, a parlamentar negou as acusações de uso indevido de recursos do povo e apontou as alegações como uma tentativa de prejudicar sua imagem em um período pré-eleitoral. “Não foi paga nenhuma passagem com dinheiro da Câmara, e eu não fui de férias nem a passeio, fui a trabalho”, garantiu.
De acordo com Hilton, a viagem a Portugal aconteceu a convite do Parlamento Europeu, com licença aprovada formalmente pelo presidente da Câmara, Arthur Lira. Em Lisboa, Erika participou da Parada LGBT como parte de seus compromissos institucionais. Ela também explicou que, por já estar perto, optou por estender a viagem e ir a Paris.
Em relação ao show da artista Beyoncé, Erika esclareceu que compareceu por vontade própria, usando seus próprios recursos e em um momento de folga da agenda oficial. “Aproveitei com o meu dinheiro. Realizei um sonho pessoal. Isso não interfere no meu compromisso como parlamentar”, disse, ressaltando que momentos de lazer não comprometem sua atuação política.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.