A confusão aconteceu no final desta manhã Reprodução/Instagram
O episódio discutido aconteceu em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, onde um garoto de 14 anos teria cometido o crime brutal contra a própria família. Além de Raquel, a promotora Eliana Passarelli também participou do debate. Como ambas já haviam se desentendido ao vivo anteriormente, o clima entre elas ficou tenso logo no início, com discordâncias sobre os fatos.
Na tentativa de intervir no climão entre as duas, Felipeh fez uma pergunta direta à delegada. "Doutora, por que você insiste em desmentir a doutora [Eliana Passarelli] se ela trouxe a informação?", questionou ele. A resposta de Gallinati veio de forma atravessada: "Felipeh, eu não estou falando com você. Eu tenho comprometimento com a verdade." A atitude irritou o comentarista, que não deixou a situação passar.
"Ah, não, doutora. Aí não. Aí não. Aí eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração, você não vai me tratar dessa forma, doutora. Você não vai me tratar dessa forma. Porque se for para levar para esse caminho, aí realmente a gente vai discutir num outro âmbito. São duas mulheres aqui discutindo sobre essas leis, então você não vai me tratar dessa forma, por favor", disse ele, visivelmente irritado.
Percebendo o desconforto gerado, Luiz Bacci tentou acalmar os ânimos. "Gente, vocês não precisam se estressar. Não se estressa dessa maneira por uma coisa tão pequena", pediu o âncora. Apesar disso, Felipeh manteve sua postura. "Não é se estressar, você não vai falar assim comigo. Espera um pouquinho, não é assim que a gente age", finalizou, encerrando o momento de tensão, mas deixando o ambiente carregado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.