A artista é vocalista da banda Bonde do ForróReprodução/Instagram

A cantora Juliana Bonde está com a agenda lotada com shows durante os festejos juninos deste ano, mas não deixou de expressar a própria indignação com outros colegas de trabalho que estão fazendo mais apresentações do que o normal. Ela deixou claro que acha um desrespeito artistas que se apresentam de madrugada, pelo fato de estarem se apresentando em outros lugares, e os acusou de brincar com o dinheiro público.
A famosa falou sobre o assunto em seus stories do Instagram. "Eu vou falar uma coisa aqui que eu sei que muitos artistas não vão gostar, mas eu acho muita sacanagem, sabe? Muitos artistas aí fazem 50 shows no mês e tal... Legal, bacana, mas qual é a qualidade?", ela questionou inicialmente.
Em seguida, Bonde revelou que essa demora costuma ser desaprovada pelo público. "Porque eu tô aqui fazendo minha turnê de São João e, às vezes, a gente conversa com as pessoas da cidade, e elas reclamam. 'Nossa, tal artista chegou aqui e começou a tocar às quatro da manhã, tocou até as cinco.' Mas por quê? Porque o artista tava em outra cidade fazendo outro show, pegando mais cachê, verba, dinheiro público", explicou ela.
A cantora se mostrou indignada com a situação e saiu em defesa dos fãs que esperam pelo evento. "Cara, como é que a pessoa tem coragem de receber por um show que começa às quatro da manhã? O povo todo cansado, às vezes é uma cidade pequena, que espera o ano inteiro pela festa, se prepara, a cidade fica linda, enfeitada... E o artista chega aqui às quatro da manhã. Por quê? Porque tava pegando dinheiro público em outra cidade. Eu não tenho essa coragem, gente. Eu acho muita sacanagem", disse.
"Vamos ver como é que a pessoa tem coragem de chegar às quatro da manhã na nossa cidade pra tocar. O povo todo esperando, muita gente já foi embora: criança, gente de idade... Esperando a festa toda, e lá está o artista, fazendo show em outra cidade. Aí vem buscar o dinheiro aqui. E assim vai indo, brincando com o dinheiro do povo. Que é brincar com o dinheiro do povo", pontuou ela.
Em seguida, Juliana revelou que ela e sua banda, a Bonde do Forró, têm a oportunidade de seguir pelo mesmo caminho que os outros artistas, mas que se recusam a fazer isso. "Eu poderia fazer bem mais shows no mês de junho, mas a que preço? Eu não tenho essa coragem. A gente pode falar o que for de mim, só que isso daí é feio demais. Eu não tenho coragem. É um desrespeito com a cidade que tá contratando o show. Enfim, é cada um sendo cada um. Mas é feio. É feio, feio, feio. É brincar com a cara dos outros", finalizou ela.