A jovem recebeu o diagnóstico no início de junho deste anoReprodução/Instagram
Através dos stories do Instagram, o velocista também compartilhou uma homenagem à ex: "Sua força e alegria ficarão para sempre em nossa memória. Que Deus conforte o coração de todos nós e da família. Você é uma grande amiga e mãe. Descanse em paz, Karol. Vou contar todos os dias para Olívia sobre a grande mãe que ela teve", disse ele.
Karoline havia recebido o diagnóstico de leucemia linfoide aguda pouco mais de um mês antes de falecer. No dia 11 de junho, ela fez um desabafo comovente em suas redes sociais. “Descobrir que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender”, ela disse na ocasião.
Em seu texto, ela revelou o turbilhão de sentimentos que enfrentou desde que descobriu a doença. A jovem também relembrou que, no início da gestação, chegou a questionar sua fé, mas que tudo mudou com a chegada da filha. “Com ela, eu entendi o que é o verdadeiro amor, um amor que transforma tudo”, escreveu.
Durante a gravidez, ela ainda enfrentou o luto pela perda do irmão, o que agravou o momento delicado. “A dor foi dilacerante”, contou. Ao refletir sobre a batalha contra o câncer, revelou o medo de deixar a filha tão cedo. “Doeu pensar em tudo que já vivemos como família e imaginar minha mãe passando por mais uma dor. Doeu pensar em não estar aqui pra ver minha filha crescer”, desabafou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.