Carlinhos Maia Reprodução/Globo
Carlinhos Maia se irrita com comunidade LGBT+ e dispara: 'Gays invejosas'
O influenciador digital se estressou depois que alguns membros disseram que ele não os representava
O influenciador digital Carlinhos Maia causou polêmica nas redes sociais na última sexta-feira (11), ao direcionar críticas à comunidade LGBTQIA+. Em publicações feitas nos stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães se irritou após alguns membros dizerem que ele não os representa e garantiu que não tem essa intenção.
Em um desabafo, ele mandou um recado irritado: “Gays invejosas, quando vocês comentam assim: ‘Ele não me representa’, eu não quero representar vocês não, minhas flores. Eu não quero representar nem a mim, eu só quero viver, só quero trabalhar, fazer minhas coisas, entendeu? Não quero representar vocês, não. Dá um tempo. Parem de ser invejosas, chatas", disse ele.
Em seguida, o humorista reclamou do fato de receber esse tipo de comentário há bastante tempo. "Dez anos. Dez anos! Quando você olha qualquer comentário, o comentário tá lá, sempre com uma LGBT chata. Vai viver, amor. Tô aqui na minha casa, gravando minhas coisas, entendeu? 'Ah, a bandeira'... A bandeira sou eu, viu!? Vão viver!", finalizou ele.
Essa não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve em polêmicas relacionadas à comunidade LGBTQIA+. Recentemente, o influenciador foi alvo de críticas após debochar dos pronomes utilizados pela cantora Liniker, referindo-se a ela com “dele” em vez de “dela”, o que foi interpretado como transfobia. Mesmo com a repercussão, ele se recusou a se desculpar, afirmando: “Vou continuar ouvindo, sou fã, e a comunidade que vá pra put* que pariu". O episódio foi denunciado ao Ministério Público Federal por entidades que atuam na defesa dos direitos da população trans.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.