A defesa do atleta nega a informaçãoReprodução/Instagram

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, voltou a fazer acusações públicas contra o ex-goleiro Bruno Fernandes, desta vez afirmando que ele não cumpre com o pagamento da pensão devida ao filho que teve com a falecida modelo. De acordo com ela, o ex-jogador não realiza depósitos desde 2022, ano em que arrecadou fundos com uma vaquinha online e vendeu um carro para quitar débitos judiciais e evitar a prisão determinada pela Justiça do Mato Grosso do Sul. O valor em atraso já estaria perto dos R$ 90 mil.
Segundo Sônia, em entrevista recente, Bruno só teria feito repasses referentes aos anos de 2020 e 2022. "De lá pra cá, não tem nenhum tipo de pagamento. O valor estipulado pela Justiça para o pagamento é de dois salários mínimos", defendeu.
Ela também informou que precisou recorrer novamente à Justiça, mas o andamento do processo teria sido comprometido desde que foi transferido para outro estado. "Quando eu morava no Mato Grosso do Sul e o processo foi pra lá, o processo avançava, foi quando o Bruninho recebeu o último valor pelo acordo na Justiça. Aí o processo voltou para cá (Rio de Janeiro) e está parado, não sei o porquê", contou ela.
Já a advogada do ex-goleiro, Mariana Migliorini, nega as alegações feitas por Sônia Moura. Ela afirmou desconhecer qualquer atraso de três anos na pensão. Segundo a defensora, Bruno atualmente vive com uma renda de cerca de dois salários mínimos, o que dificultaria o cumprimento da quantia estabelecida judicialmente.