Aline Morais expôs o artista através das próprias redes sociaisReprodução/Instagram

O nome no cantor MC Daniel tem estado no centro de algumas polêmicas desde o anúncio do fim do relacionamento com a influenciadora digital Lorena Maria e está protagonizando mais uma no início desta semana. Desta vez, a fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o nascimento do filho do ex-casal, fez algumas acusações contra o funkeiro e, na tarde desta terça-feira (15), ele usou as redes sociais para desmentir o ocorrido.
O artista falou sobre a situação através dos stories do Instagram e iniciou a gravação fazendo um alerta aos seguidores. "Esses profissionais foram pagos, e, depois de cinco meses, estão vindo falar sobre o caso. Então, tomem muito cuidado com os profissionais que vocês contratam. Isso não é postura de gente séria, que tem ética de trabalho. Parece até que foram eles que foram pai e mãe naquele dia, pela primeira vez, né?", disse ele.
O cantor também explicou que já havia conversado com Aline sobre o ocorrido no hospital. "A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim, para a Lorena e para as nossas mães por todo o desconforto e por ter sido tão invasiva e mal-educada naquele dia. Ela já havia pedido desculpas, principalmente para a Lorena, e para as nossas mães. Ela deixou a Lorena muito, muito triste. E, claro, eu também, toda a nossa família", explicou.

O pai de Rás ainda afirmou que Lorena Maria ficou incomodada com o trabalho de Aline. "Ela foi super invasiva e mal-educada desde o momento em que a gente chegou. Chegou atrasada para registrar o trabalho de parto. Queria ser médica, queria ser obstetra. A Lorena estava claramente muito preocupada, muito apreensiva, e ela ainda queria explicar para a Lorena como seria a indução, que 'ia entrar um negócio dentro dela'. Depois, quis explicar quantos dedos iriam dilatar... Ela deixou a Lorena aflita o dia inteiro. E isso, claramente, mexeu comigo. Ali não era o MC Daniel. Era o Daniel, que estava, pela primeira vez, sendo pai. Quando aconteceu a cesárea, ela largou a câmera de lado e foi falar para a Lorena que o bebê estava saindo. Isso, entre outras coisas. ", lembrou ele.

O famoso também fez questão de criticar uma outra pessoa da equipe da fotógrafa. "Esse menino, que ela levou, nem foi com roupa profissional. Estava de roupa de balada e, pior, estava fumando pod [cigarro eletrônico] dentro do hospital. Eu não achei isso certo. Eu, como pai e como pessoa que contratou o serviço deles, achei tudo muito inadequado", contou.

"No fim das contas, a fotógrafa queria que esse menino entrasse na sala para gravar a Lorena em trabalho de parto. A Lorena, sem roupa, chorando, com muita dor. Ela não permitiu, e eu também não permiti. Acho que é nosso direito, meu e da Lorena. Como é que esse vídeo ia ficar no celular do menino? Eu nem sei quem é ele. Ter um vídeo da Lorena nua no celular de um estranho? Eu nem sei o que ele poderia fazer com isso", continuou.
MC Daniel finalizou o desabafo acusando a fotógrafa de não ter cumprido com o que foi acordado entre eles no ato da contratação. "No fim, foram sete horas de trabalho de parto, e eles entregaram muito pouco do que prometeram. Isso deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material guardado. Eles transformaram o que deveria ser um dos momentos mais especiais em algo de muita tristeza. Então, tomem cuidado com quem vocês vão contratar. Fica aí a reflexão para vocês", disse.