A ex-Banheira do Gugu ainda recebeu o incentivo para ousar maisReprodução/Instagram

Em entrevista recente ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, Luiza Ambiel decidiu abrir o jogo sobre sua experiência como criadora de conteúdo adulto. A ex-modelo e atriz, famosa por sua participação no quadro Banheira do Gugu, revelou que questões financeiras tiveram um peso importante na escolha por seguir esse caminho, além do conselho vindo de uma amiga que já trabalhava com esse tipo de produção.
Segundo ela, o plano inicial era produzir materiais mais suaves, mantendo a sensualidade sem apelar para a nudez, justamente por se preocupar com a imagem que passaria para a filha, mas acabou mudando os planos. “Quando entrei, saiu na internet, aquele monte de assinantes… O pessoal entrava e via eu bonita, mas de lingerie. Comecei a perder assinantes. Conversando com o meu assessor na época, ele falou: ‘Tem que mostrar’. [Então], fui crescendo junto com eles… Fui abrindo, mostrando”, disse.
Ambiel ainda contou que, ao notar o que seu público mais consumia, decidiu ajustar o estilo dos conteúdos. Ela apontou que os assinantes valorizam tramas e histórias nos vídeos, e que a maior parte é composta por homens heterossexuais. “Os meus seguidores gostam de historinha. É até engraçado, porque meu público é mais hétero. Em um período, fui fazer uma brincadeirinha com fetiches… Tem também, mas percebi que minha galera gosta dessa pegada mais hétero”, revelou.
Ela também comentou sobre a ideia de inovar incluindo um admirador em uma das gravações. A intenção era diversificar e ampliar o apelo dos vídeos. “Fui gravar com um fã, na banheira… Escolhemos um menino pensando em mim e nas gatinhas que iriam ver. Não penso só nos homens, penso nas meninas também porque tenho muito casal que assina”, afirmou.
Por fim, Luiza relatou como essa experiência impactou seu autoconhecimento e visão sobre a própria sexualidade. “Virei do avesso. Não era toda liberada, tinha tabus. Inclusive dos brinquedos e me tocar. Para mim era muito difícil. Sempre falei que era hétero. Descobri que não sou, sou bissexual. Já peguei mulher, já gravei com mulher. Foram coisas que fui crescendo na plataforma e fui testando. Foi me fazendo bem nesse sentido de me conhecer”, concluiu.