O artista tem mais de 30 anos de carreiraReprodução/Instagram
Marrone relembra crise depressiva por causa de cirurgia de glaucoma
A dupla de Bruno também revelou que a ansiedade o impactou antes do procedimento
O cantor Marrone, conhecido por formar dupla com Bruno, recentemente relembrou os desafios que enfrentou ao longo da vida, especialmente em relação à saúde mental. O intérprete da música "Dormi na Praça" revelou que passou por crises depressiva e também de ansiedade antes e depois de se submeter a uma cirurgia oftalmológica recente.
O artista falou sobre o ocorrido em entrevista ao programa "Viver Sertanejo", da TV Globo. “Sempre fui calmo, acho que a minha sabedoria está na minha lentidão. Já passei muitas fases difíceis na vida. O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo. Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive”, contou.
Ele ainda compartilhou que essas crises não foram um episódio isolado. “Passei momentos que, às vezes, ele (Bruno) nem sabe. Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graças a Deus, eu conseguia fazer o show”, acrescentou.
Marrone foi diagnosticado com perda parcial da visão em junho do ano de 2024. Após passar por uma cirurgia de emergência para tratar o glaucoma, os médicos constataram que ele perdeu parte do campo visual periférico em decorrência da condição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.