O fim do relacionamento entre MC Daniel e Lorena Maria foi confirmado pelo cantor no último sábado (12) e a história continua dando o que falar. Pouco tempo após a notícia, Rapha Werneck, um suposto amigo da influenciadora digital, usou as redes sociais para comentar a situação e chegou a acusar o artista de ser abusivo e narcisista.
O rapaz falou sobre o assunto através dos stories do Instagram, horas após a nota ter sido divulgada pelo cantor. "Tóxico. Abusivo. Agressivo. Enganador. Tudo montado, tudo fake! Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso!", ele escreveu na primeira postagem.
Em seguida, Werneck deu detalhes do suposto comportamento do famoso com a ex-namorada. "De que adianta fazer oraçãozinha, falar de Deus na frente das câmeras e tratar a mulher mal, com desdém, ofensas e palavras de baixo calão? Manipulação, falsas declarações, falsas promessas de amor e, logo após, o descarte, SIMMMM. Isso é um feito do HOMEM NARCISISTA", acusou ele. Em uma outra postagem, ele ainda disse que contar o resto da história se tornaria tudo ainda mais pesado.
Pouco tempo após a repercussão do caso, a própria Lorena Maria usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu as declarações do suposto amigo. "Não procede. Absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que, não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem direito de fazer isso! Não procede!", escreveu ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.