A situação aconteceu em 2022Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais, no último domingo (13), para lembrar de um episódio que viveu com a atriz Bruna Marquezine. Ela revelou que a situação aconteceu em 2022 e que a artista foi solidária com ela, salvando-a de um ataque de transfobia. A maquiadora falou sobre o assunto nos comentários de uma página de fofocas no Instagram, onde agradeceu à atriz pela atitude.

"Eu tinha acabado de conhecer a Bruna, num show da Anitta. Ela viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto eu fiquei desconfortável. Ela só acenou com a cabeça para o segurança dela, que imediatamente me ajudou a sair daquela situação", lembrou a ex-BBB.

Em outro momento da postagem, a youtuber revelou que as duas não se conheciam na época, mas que o gesto da famosa a comoveu bastante. "Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível", escreveu Ariadna.

A influenciadora ainda chegou a relatar, no próprio perfil, que o agressor demonstrava repulsa ao olhar para ela e agiu de forma extremamente desrespeitosa. "Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia. Aí você vê a sororidade, empatia, força feminina, ela tinha acabado de me conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim", explicou.

Print tirado de uma página do Instagram - Reprodução/Instagram
Print tirado de uma página do InstagramReprodução/Instagram