O nascimento de Rás aconteceu em fevereiro deste anoReprodução/Instagram
A profissional falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. "Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto."
Na sequência, ela relatou como foi sua vivência ao lado do casal durante o trabalho. Segundo ela, houve situações em que foi tratada de maneira desrespeitosa por MC Daniel. Em uma delas, o cantor teria até mesmo “puxado o braço dela” com agressividade. "Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque queria que eu fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer", relatou.
Aline também compartilhou um episódio envolvendo as gravações do ensaio realizado durante o trabalho de parto. "Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque ele não tinha feito o pagamento, e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito a eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque, diante dele, sou pequena na rede social."
Encerrando o desabafo, Aline comentou como a experiência afetou sua saúde mental. "Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar, com a minha cabeça totalmente ruim", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.