Rute Cardoso, viúva do jogador de futebol Diogo Jota, voltou às redes sociais na última terça-feira (22) e fez questão de prestar uma homenagem ao marido, que morreu no início de julho após sofrer um grave acidente de carro na Espanha. O português integrava o elenco de atletas do time Liverpool.
A influenciadora digital compartilhou em seu perfil oficial imagens do casamento realizado no último dia 22 de junho, apenas 11 dias antes da fatalidade que vitimou o jogador. Esta foi a primeira vez que Rute publicou algo desde a morte do companheiro.
"1 mês do nosso ‘nem a morte nos separa’. Para sempre, a tua branquinha", escreveu na legenda da publicação, que contém fotos do casal dançando no dia da festa. Nos comentários, amigos e admiradores do atleta deixaram mensagens de carinho e solidariedade à família. A postagem já tem mais de 1 milhão de curtidas.
Além de Diogo Jota, o irmão dele, André Silva, que também atuava como jogador, no time Penafiel, não resistiu ao acidente. Ambos estavam no carro que saiu da pista e pegou fogo em uma estrada da região de Zamora. Segundo informações das autoridades locais, os dois morreram no local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.