A comemoração aconteceu ao vivoReprodução/Instagram

A Justiça de São Paulo condenou, na última terça-feira (22), Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, a um ano de prisão em regime fechado após a denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. A decisão foi comentada ao vivo no programa "Fofocalizando", do SBT, e chamou a atenção a reação entusiasmada de Cariúcha diante da informação.

Assim que a notícia foi divulgada, a apresentadora bateu palmas e celebrou: "Nossa, que notícia boa!". Apesar disso, sua empolgação foi interrompida ao descobrir os detalhes da sentença: um ano em regime aberto, além de uma multa de R$ 10 mil por danos morais.
Incrédula com a informação, ela questionou: "Só isso? Só um ano? Ah, não. Aberto? A alegria da mulher dura pouco", disse ela depois que Gaby Cabrini contou sobre a sentença. "Eu estava tão feliz porque eu pensei que fosse literalmente uma prisão fechada, ainda dar essa multa de só R$ 10 mil reais? Ah, não, eu tava até feliz", completou, enquanto lamentava a decisão.

Vale lembrar que o "ranço" de Cariúcha por Alexandre Correa não é de hoje. Quando a notícia da agressão à Ana Hickmann veio à tona, a comentarista do "Fofocalizando" o criticou ao vivo e usou adjetivos como “cafajeste”, “safado”, “covarde” e “agressor de mulher” para se referir a ele. Após isso, o pai de Alezinho processou a ex-Fazenda por danos morais, mas o processo foi extinto pela Justiça.