Luisa Arraes, Virgínia Cavendish e Guel ArraesReprodução/Instagram/TV Globo
Luisa Arraes fala em 'alívio' ao comentar divórcio dos pais
A atriz garantiu que a separação de Virgínia Cavendish e Guel Arraes não foi um evento traumático em sua vida
Luisa Arraes, filha da atriz Virgínia Cavendish com o cineasta Guel Arraes, participou recentemente do podcast Universa, comandado por Maria Ribeiro, e comentou sobre o divórcio dos pais, que aconteceu em 2001. A global revelou que, quando os três se sentaram para conversar sobre o fim do casamento, que durou 10 anos, ela se sentiu aliviada.
Durante a participação no programa, a artista falou sobre o primeiro pensamento que veio à sua mente quando foi comunicada da decisão dos pais: "Gente, tá. Ok. Vocês são os últimos que estão casados", contou ela.
Arraes então caracterizou o divórcio como tendo sido um acontecimento belo e falou sobre como se sentiu animada com o recomeço das duas, tendo em vista que a mãe ficou com a guarda dela. "Para mim, teve uma dose de alívio que também não sei explicar o porquê. Mas lembro de ver uma nova casa com a minha mãe em Araucária... acho que essa coisa deles terem se separado me deu também uma [sensação de:] 'Uau, vai recomeçar a vida de outro jeito?!'. A gente vive tantas separações na vida, eu tenho certeza que a separação da minha mãe com 30 anos, com um cara assim... foi lindo, porque pude acompanhar isso", explicou.
Luisa finalizou o relato frisando que se sentiu grata com o fato de, um dia, os caminhos de seus pais terem se cruzado. "Se ela tivesse vivido isso tudo, casado com um cara diferente e não tivesse me tido, eu não teria acompanhado isso", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.