Gato PretoReprodução/Instagram
No vídeo em questão, o ex-namorado de Bia Miranda estava andando quando um homem entrou correndo e gritou: "Encosta aí! Mão na parede!". Enquanto revistava o criador de conteúdo, o suposto agente de segurança questionou o nome completo dele e, em seguida, afirmou que havia um mandado de prisão contra ele. Após a interrupção da gravação, Gato Preto não apareceu mais nas redes sociais.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria do influenciador digital afirmou que a equipe ainda está tentando entender a situação. “Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Sant'anna da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”, dizia o comunicado.
Depois que o vídeo começou a circular pelas redes sociais, não demorou muito para que a galera da web começasse a criar teorias. "Aí ele chegou na delegacia e o delegado falou: Antes de ser preso, poste o vídeo", zombou uma pessoa. "Ah, tá! Continuou gravando enquanto era revistado??!!! Sei…", ironizou um usuário. "Vídeo mais falso que nota de 3 reais", afirmou uma pessoa.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.