Gretchen e Luana PiovaniReprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani é conhecida na mídia por suas opiniões polêmicas e por alguns desentendimentos com figuras públicas. Desta vez, uma declaração feita pela ex-global durante a participação no podcast "Discutindo Relações", onde ela criticou duramente os homens, foi rebatida pela cantora Gretchen, que mostrou discordar totalmente dela. Ao falar sobre o assunto, a ex-Fazenda afirmou que ela generalizou toda a população masculina e fez questão de defender o gênero oposto.

Durante a entrevista, a ex-mulher de Pedro Scooby polemizou ao afirmar: "Homem não se apaixona por ninguém! Homem viu um buraco, enfia o pau, quer fod*r". A apresentadora então não concordou com a opinião da atriz. Em resposta, Piovani reforçou seu ponto de vista: "Que ingenuidade é essa? Não existe [homem que se apaixona]. Tony Ramos? É o único cara. Não tenho nenhuma [esperança]. Eu sou absolutamente obcecada pelo produto, só de pensar, me vem água na boca, eu realmente gosto, mas que raça ruim", disse ela.

Diante da repercussão do caso, a mãe de Thammy Miranda usou as redes sociais para comentar o assunto. "Quero falar para vocês de uma notícia que vi de uma atriz falando que homem, todos, não se apaixonam, que eles só veem aquele negócio... Eu não tenho coragem nem de falar a palavra que ela falou. Gente, só se ela estiver falando dos homens que ela conhece, porque ela está generalizando uma coisa que não é verdade", introduziu ela.

Gretchen então não poupou palavras para defender o gênero masculino. "Existem muitos, mas muitos homens que se apaixonam de verdade, e homens que, às vezes, sofrem muito mais que as mulheres, porque nós sabemos superar uma traição, uma separação, um divórcio; eles não sabem. Quando eles amam de verdade e acontece alguma coisa, eles não sabem superar. Aí vem essa senhora generalizando. 'Ah, mas quem é você para falar disso, que você já casou não sei quantas vezes?' Casei não sei quantas vezes e nem por isso desisti do amor, nem por isso as pessoas que se relacionaram comigo só queriam aquilo", continuou.

Sem citar diretamente o nome de Luana Piovani, a cantora não perdeu a oportunidade de cutucá-la com suas palavras ácidas. "Eu acredito que existem mulheres que são tão insuportáveis que não tem homem que aguente ficar do lado delas. O meu marido é um homem apaixonado desde o primeiro dia. Ele é gentil, ele me dá flores, ele toca para mim, ele abre a porta do carro, ele é fiel. Eu desafio qualquer mulher a chegar perto dele, quando eu não estiver perto, e dar uma cantada nele. Vocês vão ver que existem, sim, homens legais", disse ela.

A intérprete do hit "Melô do Piripipi" ainda fez questão de usar os filhos como exemplo para ilustrar seu argumento. "São casados, respeitam as mulheres e são bons pais. Eu não sei do que essa senhora está falando. Eu não sei que homens são esses que ela conheceu que só pensam nisso. O caso é que tem mulheres que não têm condição de viver num relacionamento, porque ela não quer ceder em nenhum minuto, e relacionamento é ceder. Tanto um lado como o outro tem que ceder", alfinetou.

"Se tem alguém que pode falar, sou eu, porque eu me relacionei com várias pessoas diferentes e sei que existe, sim, o sentimento de amor. Pode não ser a pessoa que você esperou, pode não ser a pessoa que você idealizou, mas são homens do bem. Gente, eu tenho que defender meus quatro filhos", continuou ela.

Gretchen finalizou o relato afirmando que o problema não são os homens e as vivências de Piovani. "São tantas coisas absurdas que ela fala, mas tantas coisas absurdas. Eu tenho me contido, não ia retrucar, mas, ao falar desse jeito, ela está atingindo meu marido e meus quatro filhos. Não, meu amor, não é verdade. Se você tem experiências péssimas, isso é um problema seu. Agora, não generalize todos os homens do mundo, porque eu garanto cinco, pelo menos. Cinco já é um bom número, você não acha?", indagou.