NeymarReprodução/Instagram
Logo após a partida, quando os jogadores já estavam deixando o estádio Morumbis, o camisa 10 estava passando por um grupo de jornalistas, quando foi, de acordo com ele, ofendido por um dos profissionais. Foi então que o bate-boca teve início.
No vídeo que está circulando pelas redes sociais, Neymar aparece dando uma bronca no jornalista. "Pô, você me chamou de vacilão. Tá vendo? Vocês pedem pra ser respeitados, mas você me chama de vacilão. Se vocês querem respeito, vocês têm que ter respeito com a gente", ele disse, chateado.
Depois que o registro se espalhou pelas páginas de notícias, não demorou muito para que a galera da web concordasse com o que foi dito pelo craque. "Certo ele, só porque é famoso tem que aguentar desaforo? Ah, nem", disse um usuário. "Os jornalistas acham que podem fazer tudo com Neymar e ele tem que aturar calado", acusou um internauta. "O povo acha que ele é obrigado a aguentar desaforo e desrespeito de qualquer um. Se fosse eu no lugar dele, faria pior", afirmou uma pessoa.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.