Márcia DantasReprodução/SBT
O assunto entrou em pauta quando Albuquerque leu uma matéria que saiu na época da demissão, que falava justamente sobre a coincidência das datas. "Antes de demissão, Márcia Dantas revelou que desejava engravidar em 2025, [publicado pelo] Correio Brasiliense. Verdade ou mentira?", questionou ela. A jornalista, então, confirmou a informação: "Verdade. Uma semana antes, eu estava no programa da Patrícia ['Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'] e falei que eu tinha vontade de engravidar, que viria um bebê em 2025. E uma semana depois, eu estava na rua", lembrou.
Ao ser indagada se achava que os planos para a maternidade teriam contribuído para seu desligamento, Márcia concordou. "Você achou que juntou, por exemplo, a questão da maternidade, de você querer ser mãe, e o salário? Era alto? Porque tava tendo uma redução... Aí juntou uma coisa com a outra?", perguntou a entrevistadora. "É. Só que, presta atenção: por que só o salário da mulher é alto? Porque eu não ganhava... Inclusive, eu ganhava menos do que todos os homens que ocupavam o mesmo cargo que eu. Então, por que só o meu salário era alto?", disse Dantas.
A ex-SBTista também foi questionada se sentia saudades de trabalhar na emissora de Silvio Santos, e ela confirmou, mas com algumas ressalvas. "Ah, eu sinto. Mas não do SBT de hoje. Eu sinto saudade do SBT de três anos atrás, do SBT de dois anos atrás. O de hoje eu não sinto saudade", explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.