Rafinha Bastos e Luana PiovaniReprodução/Instagram
O comediante falou sobre o assunto em um vídeo publicado no próprio perfil do Instagram. "Peraí, querida, só um pouquinho. Tá falando mal de casamento? Vamos ver se o problema não são as suas escolhas, tá bom? Primeiro, mete um chifre no Rodrigo Santoro, o que é uma cagada até pra mim, que sou homem", introduziu ele.
Em seguida, o artista falou sobre o ator Dado Dolabella e não deixou de fora a agressão que ele cometeu contra Luana e uma funcionária durante o relacionamento, o que motivou o término. "Aí, escolhe quem pra namorar? O cantorzinho da fogueira, que perde a cabeça e quebra os braços de uma véia", zombou ele.
Bastos finalizou a análise citando a única vez que a ex-global deu uma chance ao casamento, quando se uniu em matrimônio com Pedro Scooby, com quem teve três filhos. "Aí você fala: 'Não, não, não... o que eu vou fazer? Vou escolher um homem de verdade, alguém pra ter filho, um homem responsável, que vai cuidar das minhas crianças'. Escolhe quem? Um surfistinha de 22 anos. Porra, querida, será que o problema tá no casamento ou tá em você?", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.