O programa "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, voltou a ser produzido e exibido pelo SBT no último dia 28 de julho, para movimentar as tardes do canal. A edição desta segunda-feira (4) acabou viralizando nas redes sociais ao transmitir o nascimento de um bebê reborn, que é um boneco, e a cena rapidamente virou piada na boca dos internautas.
O "nascimento" aconteceu porque o nome do episódio era "seu bebê reborn não mama, mas ela mama no golpe". Ele foi feito com a ajuda de uma especialista e foi acompanhado por Christina de perto, que teve que botar um avental para o caso de precisar "aparar" o boneco após ser tirado da placenta. Durante o episódio, a comunicadora chegou a se mostrar um pouco injuriada com a situação, mas fez questão de manter o bom humor.
"Ó, aqui tem sua luva também", disse a profissional, enquanto orientava a apresentadora sobre como se vestir. Rocha então questionou se ela tinha mesmo que colocar as luvas, e a moça disse que sim. "Nossa, o que a gente não faz pra um programa, hein?", brincou ela. A apresentadora também se recusou a pegar a "bebê" recém-nascida e também a cortar o cordão umbilical.
Após o fim do programa, o assunto passou a ser comentado pela galera da web. "Jesus, pode voltar, por favor. O povo está ficando doido", brincou um usuário. "Acabei de assistir ao parto de uma bebê reborn no Casos de Família. Amo a TV brasileira", brincou um usuário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.