Jane Etta Pitt e Brad PittReprodução/Instagram

A mãe do ator Brad Pitt, Jane Etta Pitt, faleceu recentemente, aos 84 anos de vida. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (6), através das redes sociais da sobrinha do astro hollywoodiano, Sydney. Apesar da postagem sobre o falecimento, a família não divulgou a causa da morte, e o artista não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Na postagem feita nas redes sociais, a neta de Jane compartilhou algumas fotos ao lado da avó e fez questão de homenageá-la. "Minha querida vovó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para você ir, mas saber que finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil", introduziu ela.

"Se você conhecesse a vovó, saberia que ela tinha um coração enorme. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem questionar. [...] Ela conseguia acompanhar todos nós, 14 netos, sem perder o ritmo. Não havia limites para o amor que ela dava, e todos que a conheciam sentiam isso. Não sei como seguiremos em frente sem ela. Mas sei que ela ainda está aqui em cada pincelada, em cada gesto gentil, em cada beija-flor. Ela era o amor em sua forma mais pura. Fomos realmente abençoados por tê-la para amar enquanto crescíamos, e sei que ela vive através de cada um de nós", escreveu Sydney na publicação.

Além de Brad Pitt, Jane, que trabalhava como conselheira escolar, também era mãe de Doug e Julie. Ela tinha o costume de acompanhar o ator nas premières de seus filmes.