Zé RamalhoReprodução/Instagram

Recentemente, o nome do cantor Zé Ramalho foi associado a um suposto golpe, que teve início após o cancelamento de um show, e a assessoria de imprensa do artista precisou se pronunciar. A equipe fez questão de alertar os fãs da enganação e ainda tendo que explicar a falta de vínculo com a empresa que o divulgou.

Na última terça-feira (5), a Jerimum Produções, empresa responsável por cuidar da agenda do famoso, precisou se pronunciar nas redes sociais e negar que uma apresentação marcada para o próximo dia 16 de agosto, no Shopping Cerrado, situado em Goiânia, vá acontecer.

Na publicação, eles explicaram que, embora a organização do evento não tenha fechado contrato com o artista, o show continua sendo divulgado. "A JERIMUM PRODUÇÕES, responsável pela agenda exclusiva de shows do artista Zé Ramalho, informa que a apresentação que estava prevista para o dia 16 DE AGOSTO de 2025, às 23h, no Shopping Cerrado, não será realizada. O motivo do cancelamento se deve ao fato de que não houve formalização contratual por parte da empresa SYSTEM SOUND EVENTOS (CNPJ: 52.034.641/0001-98), responsável pela organização local do evento", dizia o início da mensagem publicada no Instagram.

A equipe do artista também fez questão de negar o vínculo com a empresa e lamentou o ocorrido. "Apesar disso, a referida empresa tem promovido a venda de ingressos como se o show estivesse confirmado, o que não condiz com a realidade. Reforçamos que a JERIMUM PRODUÇõES, o artista ZÉ RAMALHO e sua equipe não têm qualquer vínculo com este evento e lamentamos profundamente qualquer transtorno causado ao público", frisou.

A assessoria também orientou os fãs lesados a procurarem a organização do evento que seria realizado no Shopping. "Para esclarecimentos e orientações sobre reembolsos, solicitamos que o público entre em contato diretamente com a empresa SYSTEM SOUND EVENTOS, responsável pela comercialização dos ingressos. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a transparência e respeito ao público", finalizou.