Felca e Hytalo SantosReprodução/Instagram

Há alguns meses, o nome do influenciador digital Hytalo Santos foi colocado sob holofote depois que uma outra criadora de conteúdo o acusou de sexualizar as adolescentes que são de sua "turma". Já na última quarta-feira (6), o youtuber Felca também fez um vídeo falando sobre o assunto, afirmando que ele produz propositalmente vídeos que serão consumidos por homens pedófilos. 
Na postagem feita em seu canal no Youtube, o influencer caracterizou o conteúdo que Santos compartilha em suas redes sociais como sendo algo "nefasto" e chamou toda a situação de "circo macabro". Felca ainda fez questão de falar sobre a "adultização" que o paraibano faz com as jovens que andam com ele. “Uma das paradas mais cabulosas que envolvem crianças em conteúdos nefastos é o caso do Hytalo Santos com a Kamylinha. Olha que ideia super interessante o Hytalo teve: que tal pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana? Mas que nível de insanidade a pessoa tem que ter pra fazer isso?”, questionou ele. 
O criador de conteúdo citou como exemplo o fato das crianças e adolescentes constantemente serem expostas a lugares com consumo de bebida alcóolica. “É um clima adulto que contrasta com o fato deles todos serem crianças. Dá um desconforto ruim. Mas a parada piora, e piora muito”, alertou. 
Felca ainda fez questão de falar sobre uma das principais personagens da "Turma do Hytalo Santos": “Ele trazia pessoas da cidade dela, separava dos pais pra ficar no circo macabro do Hytalo. O que faz o caso do Hytalo ser tão delicado é o que ele fez com a Kamylinha. Ela entrou no círculo do Hytalo quando ela tinha 12 anos (…) e aos poucos ele foi percebendo que quanto mais era mostrado da Kamylinha, em todos os sentidos, mais retornava em números”, afirmou. 
O influenciador digital também ressaltou que parte do público que consome o conteúdo de Hytalo é bastante específico. “A problemática disso é que, dentro do público do Hytalo Santos (…) existem também homens adultos, e eles não assistem pelas dinâmicas divertidas da casa”, frisou. Felca não se fez de rogado ao falar sobre a problemática dessa situação. “Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, finalizou.