Cristian CravinhosReprodução/Instagram

Em um desabafo recente, Cristian Cravinhos, cúmplice de Suzane Von Richthofen no assassinato dos pais, usou as redes sociais para mandar um recado aos haters. Na postagem, o ex-condenado contou que recebe muitos comentários de usuários do Instagram e reclamou do fato de as pessoas não se esquecerem do crime que ele cometeu há mais de 20 anos.

Na publicação, o ex-cunhado de Von Richthofen ironizou as mensagens de ódio que constantemente recebe. "Eu tô fazendo esse vídeo aqui pra agradecer todos os haters que vêm falando merda no meu Instagram. Eu tenho só que agradecer, cara, vocês são demais. Eu acho a vida de vocês muito boa. Com certeza, a vida de vocês é fantástica, né? Acho que, mesmo com tudo que aconteceu na minha vida, eu consigo ser mais bem-sucedido que vocês, né? Não preciso ser enganado a vida inteira, né?", disse.

"Aconteceu uma tragédia na sua vida? Aconteceu. Quer viver de passado? Olha pro seu, né? Fala pro de vocês. Se colocando em níveis ridículos, políticos, sociais... Num país tão bosta como esse aqui, que não ajuda o povo em nada, fica pagando imposto aí sem reivindicar nada que é direito de vocês. Acho que é o que vocês merecem, né? Um paizinho de merda como esse aqui. E ninguém faz nada. Vê se vocês querem mudar o país", ele continuou disparando.

Crristian finalizou a postagem dando a entender que o crime envolvendo ele, o irmão, Daniel Cravinhos, e a ex-cunhada foi manipulado pela mídia. "Vocês querem atacar pessoas que pagaram pelo que fizeram dentro da lei do Brasil, com dignidade, com amor da família, com amor de quem acompanhou tudo isso de perto e que sabe quem nós somos. Legal pra vocês, cara. Eu sou muito mais evoluído, né? Depois de 23 anos preso, tem muita dessa galera que tá hoje aqui que dá até dó, né? Dá dó das pessoas que não apoiam, que não querem ver, talvez por inveja, talvez por serem infelizes e não entenderem o sonho dos outros. Eu acho que as pessoas são ruins porque ficam mentalizando coisas que a mídia manipulou, né? E vocês dão pra mídia o que eles querem: ibope. Continuam dando ibope pra mídia, gente", disse.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)