Andressa UrachReprodução/SBT

A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach concedeu uma entrevista ao programa "No Alvo", transmitido pelo SBT na última segunda-feira (11), e falou sobre sua vida polêmica. Durante a atração, a ex-Miss Bumbum não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a vida difícil que teve e revelou que, apesar de tudo, não se arrepende de tudo o que precisou passar, porque isso proporcionou o melhor para sua família.

A influenciadora digital surpreendeu ao revelar que quase optou por colocar um ponto final na própria vida. "Não é fácil ser Andressa Urach. Não é fácil você sair da pobreza e construir um império através da sua própria dor. Porque eu nunca machuquei ninguém. Se eu machuquei, foi a mim mesma. Foi o meu corpo permitindo que pessoas que eu não queria me tocassem, a minha mente, de pensar que eu queria ter nascido em uma família estruturada, com pai, com mãe, com uma condição financeira boa para que eu pudesse ter estudado, ser uma médica, salvar pessoas. Mas não é a minha história. Eu não sou a princesinha do conto de fadas. A minha história é outra", contou ela.

"E eu tive que mudar a minha vida. Hoje, o que me faz feliz é saber que eu construí um patrimônio. Apesar de ter perdido já muito, eu já estive muito pior. E eu construí um patrimônio onde o meu filho tenha onde morar. Ele tem o dinheirinho dele guardado, ele investe, ele é um homem de caráter. A minha mãe tem duas casas: uma dela e uma alugada, porque ela vai se aposentar. Meu irmão, eu dei o apartamento; carro, [para a] minha mãe [dei] carro", continuou ela.

Ela também contou que não se arrepende do que passou, tendo em vista que segue colhendo os frutos do sucesso. "Então, assim, às vezes a pessoa trabalha tanto e talvez nunca consiga comprar a sua casa, que é o sonho de toda pessoa que não tem condições financeiras. E se hoje eu partisse dessa vida, eu vejo que valeu a pena, apesar de muita dor, apesar de ter sofrido tanto. Por eles, eu faria tudo de novo: pelo meu filho, pela minha mãe, pelo meu irmão, pelo meu padrasto, pelo Leonzinho, meu bebê. Eu faria tudo de novo, para que eles não precisassem passar pelo que eu passei e sofrer o que eu sofri. Eu sofreria tudo de novo por eles", garantiu.