Chorão e Ketlin HernandesReprodução/Instagram
Chorão, do grupo Os Travessos, é acusado de agressão à ex-namorada
Ketlin Hernandes de Paula também o acusa de chantagem emocional e de ameaças de morte
O nome de Adeílton Alberto Pereira, conhecido como Chorão, do grupo Os Travessos, foi envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a ex-namorada do percussionista, Ketlin Hernandes de Paula, o acusa de agressões físicas, ameaças de morte e chantagem emocional. Apesar disso, a defesa do músico nega todas as acusações.
Conforme o relato de Hernandes, o relacionamento deles teve início no final de 2024, em outubro, e foi marcado por muitos altos e baixos, incluindo alguns episódios de violência. Segundo a ex do artista, a primeira agressão teria acontecido em fevereiro deste ano e se repetiu desde então. Diante da situação recorrente, ela passou a registrar tudo e afirma ter as provas guardadas.
De acordo com Ketlin, Chorão tem o costume de ameaçar pessoas próximas e também de se matar, sempre com o intuito de mantê-la por perto. “Eu tenho o seu amor e vou levar comigo. Ainda te amo. Me deixa morrer em paz”, ele teria dito em um áudio.
“Ele vem me torturando psicologicamente, dizendo que vai se matar e mandando fotos com a arma na boca. Já fui várias vezes à casa dele tentando ajudar, mas ele me expulsou aos gritos ou chamou a polícia contra mim. No fundo, eu tinha medo dele fazer algo comigo, mas tinha medo dele fazer algo com a vida dele”, ela contou em entrevista ao portal Leo Dias.
De acordo com Ketlin, um dos desentendimentos envolveu um carro alugado em seu nome, que teria sido danificado pelo cantor após ele se envolver em um acidente enquanto dirigia alcoolizado e sem carteira de habilitação. A confusão aconteceu quando ele tentou realizar o conserto “por conta própria”, sem avisar a locadora, enquanto ela tentava convencê-lo a informar sobre o ocorrido à empresa. Depois que os danos no veículo foram constatados pela locadora, a empresária recebeu uma multa e afirma ter dividido os custos com o artista, embora a defesa dele negue, alegando que Chorão foi o único a arcar com as despesas.
Diante das acusações, a defesa do artista se pronunciou, chamando as alegações dela de "inverídicas" e frisando que elas “não encontram respaldo probatório”. Os advogados também afirmaram que, embora o relacionamento tenha começado de forma tranquila, chegou ao fim por incompatibilidades pessoais e que a empresária não tem aceitado bem o término, passando a persegui-lo. A mulher também foi acusada de chantageá-lo e invadir a casa dele. A defesa ainda fez questão de apresentar boletins de ocorrência registrados pelo percussionista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.