Processo do MP por agressão contra Hytalo Santos foi arquivado Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo consta nos autos do processo movido pelo Ministério Público do Estado da Paraíba, no dia 5 de novembro de 2022, por volta das 3h da manhã, Hytalo teria se envolvido numa briga durante um evento no Parque de Vaquejada “Estrela Parque Show”, em Cajazeiras (PB). A vítima, José Ronildo de Souza Bezerra, relatou que foi agredido fisicamente por Hytalo, que desceu do camarote acompanhado de seguranças e o teria atacado com socos e chutes, antes de ser colocado para fora da festa.
Diante disso, o Ministério Público da Paraíba se manifestou favoravelmente à extinção da punibilidade, e a Justiça acolheu o pedido com base no artigo 107, inciso IV, do Código Penal. O processo foi oficialmente arquivado em 23 de setembro de 2024, com trânsito em julgado e sem possibilidade de recurso.
O laudo médico, elaborado em abril de 2024, confirmou uma lesão corto-contusa na sobrancelha direita da vítima, compatível com os relatos de agressão. Segundo José Ronildo, testemunhas presenciaram o episódio, mas nenhuma delas foi ouvida formalmente no processo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.