Agatha SáReprodução/Instagram
A namorada do cantor Filipe Ret resolveu falar sobre o assunto após assistir a uma matéria sobre a denúncia que Felca fez contra Hytalo Santos, que levou à prisão dele por suspeita de exploração sexual, trabalho infantil e outros crimes. "Esse assunto de pedofilia é tão sensível e triste. Eu faço parte das crianças que tiveram a inocência roubada. Não é fácil falar, mas é importante dar voz a isso", contou ela, através dos stories do Instagram.
"Eu nunca tive coragem de falar porque quem me silenciou foi minha própria família. Quem me roubou também. Esse peso não deveria ser meu. Dos 4 aos 7 anos, convivi com o abusador. Foi numa aula de educação sexual na escola que descobri que meu tio não estava brincando comigo", desabafou Sá.
De acordo com Agatha, ela só conseguiu deixar de conviver com o abusador quando o pai descobriu e a acolheu. "Isso fez muita diferença na minha vida", frisou ela. "Protejam suas crianças. Falem sobre o que não pode acontecer. Isso me salvou. Criança não nasce com maldade", alertou a jovem.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.