Andressa Urach e Hytalo SantosReprodução/Instagram
A ex-Fazenda falou sobre o assunto através dos stories do próprio Instagram. "Eu tô vendo já há alguns dias essa repercussão sobre o Hytalo. Eu não o conhecia, nem a Kamylinha. Fiquei sabendo depois de tudo isso que está acontecendo. Eu não posso julgar as pessoas, porque, primeiro, eu não o conheço pessoalmente. E eu odeio julgar por coisas que eu leio", introduziu ela.
"Mas eu já o vi em reuniões de igreja, pelo menos na internet. Pelo que me parece, ele crê em Jesus. Eu espero do fundo do meu coração que tudo isso que está acontecendo com ele seja uma grande injustiça. E, se for, Ítalo, quero dizer para você que você está sendo batizado com um fogo. É exatamente isso. Depois que a gente se batiza nas águas, quando acreditamos em Jesus, vem o batismo com o fogo", explicou ela.
Urach finalizou a postagem dando alguns conselhos ao investigado. "E se, de fato, você for inocente e estiver passando pelo batismo com o fogo, aproveite esse momento para se aproximar mais de Deus, leia o Salmo 91 e busque a presença do Espírito Santo, aí onde você estiver. Saiba que a salvação da tua alma já está garantida pela graça de Jesus. Se houve pecado, que haja arrependimento, mas eu, no fundo do meu coração, acredito na sua inocência e acredito que tudo isso que estão fazendo com você é permissão de Deus para que você fique mais próximo dEle. Digo isso porque aconteceu comigo: fui para dentro de um hospital psiquiátrico à força, foram coisas horríveis que eu não fiz. Então eu sei a dor da injustiça e digo: perdoe, só perdoe", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.