Gil do VigorReprodução/Youtube
O queridinho de Ana Maria Braga falou sobre o assunto através dos stories do Instagram, quando abriu uma caixinha de perguntas para interagir com fãs em seu tempo livre. "Gil, amigo, cadê o namorado???", um seguidor indagou.
Em resposta, o ex-BBB explicou as dificuldades que vem enfrentando. "Estão fugindo de mim ahahaha! Eu tento, gente, mando mensagem, mostro interesse, mas não vou correr atrás de ninguém, não", contou Gil do Vigor em tom bem-humorado.
Apesar disso, Gilberto garantiu que ainda não perdeu as esperanças e muito menos a paciência. "Mas sabem de uma coisa? Falam que mostrar interesse não é algo bom, mas, se eu preciso ser OUTRA PESSOA para que gostem de mim, já não é certo e não mereço isso. Na hora certa eu encontro o amor verdadeiro, é isso que eu quero, e Deus vai colocar a pessoa certa no meu caminho", disse ele.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.