Joss StoneReprodução/Instagram

Recentemente, a cantora britânica Joss Stone usou as redes sociais para contar aos seguidores alguns detalhes sobre um relacionamento abusivo que teve há alguns anos. De acordo com a artista, ela chegou a ser expulsa de casa à noite, em meio à chuva, por seu antigo companheiro, mas acabou sendo arrastada de volta quando tentou fugir.

A intérprete do hit "Right To Be Wrong" falou sobre o assunto em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. "Se houver risco ou perigo, não diga a ele [o namorado abusivo] que você está indo embora. Eu estava em um relacionamento como este, tentei deixá-lo, nem sei dizer quantas vezes, e cada vez parecia que estava ficando cada vez mais perigoso", contou ela na postagem, que orientava mulheres que vivem situações semelhantes.

A cantora então lembrou do episódio que viveu com o ex-namorado. "Um dia, ele me expulsou. Ele era forte. [Fiquei] na chuva, e eu estava só de camiseta, porque era noite, na verdade, era a camiseta dele. Ele me jogou na chuva e achou que tinha me prendido na entrada da garagem, porque eu não sabia o código para sair do portão, e ele achou que estava trancado, achou que eu tinha ficado na chuva", relatou.

"Estava correndo e pensando: ‘vou chegar ao fim da rua e não tenho nada, nada, nem telefone. Como vou ligar para alguém e o que devo fazer?’. Quando comecei a pensar nisso, diminui a velocidade, me virei e ele estava correndo atrás de mim", continuou ela.

De acordo com Stone, ela só conseguiu, de fato, se livrar do namorado abusivo quando viajou a trabalho. "Consegui deixá-lo porque costumava viajar para trabalhar. Nunca mais voltei. Eu não precisava ser nobre e gentil terminando com ele pessoalmente, tentei isso muitas e muitas vezes e foi extremamente perigoso", contou. A artista também aconselhou as seguidoras sobre o momento do término. "Se você precisa deixar uma pessoa e sabe que não é seguro, precisa ter cuidado com a forma como faz isso", finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, a cantora é casada com Cody DaLuz, com quem se relaciona publicamente desde 2020, e juntos têm quatro filhos.