Jessie J e SkyReprodução/Instagram
Jessie J diz que câncer atrapalhou relação com o filho: 'Chorei'
A cantora, que revelou o diagnóstico de câncer de mama em junho, é mãe do pequeno Sky, de apenas 2 anos
A cantora Jessie J revelou aos fãs o diagnóstico de câncer de mama em junho deste ano e, desde então, vem compartilhando atualizações sobre seu tratamento. Em entrevista recente ao podcast Great Company, ela refletiu sobre a batalha contra a doença e também sobre como esse momento tem impactado sua maternidade.
A britânica realizou uma mastectomia total, ou seja, a remoção completa dos seios, há pouco tempo, e falou sobre a recuperação enquanto desempenha o papel de mãe. "Ontem eu chorei. Sinto que não posso ser mãe do meu filho e sinto falta dele. Sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias com meu filho", desabafou.
Jessie também explicou que precisou ser submetida ao procedimento por conta do tamanho do tumor. "Quando me contaram, eu simplesmente comecei a chorar. Os médicos disseram que provavelmente era apenas um cisto, então não fiquei muito preocupada", explicou.
Na época, quando expôs o quadro de saúde aos fãs, a artista contou que tomou a decisão após o diagnóstico vazar para a imprensa. “Vinha mantendo o diagnóstico em segredo há nove semanas. Preciso processar, falar sobre… E de um abraço. Vocês me amaram nos momentos bons e difíceis. Não quero que isso seja diferente agora. Tenho ido e voltado na ideia de ‘devo compartilhar?’. Eu quero, mas tem muitas opiniões por aí. Sabendo que a mídia vai transformar isso em algo maior, mas sabendo que eu quero dividir com meus fãs e pessoas que gostam de mim. Sou de compartilhar, sempre compartilhei tudo pelo que passo na minha vida”, escreveu ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.