Luan Pereira, Dado Dolabella e Wanessa CamargoReprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (22), a internet foi surpreendida com a notícia de que a cantora Wanessa Camargo foi supostamente agredida pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella, após ter sido tirada para dançar por Luan Pereira. Com a viralização da notícia, a artista usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso, negando que tenha sido vítima de violência, mas dando a entender que o sertanejo sofreu a agressão e revelando que houve uma crise de ciúmes.

Depois que a história se espalhou rapidamente pela imprensa e por páginas de fofocas, o cantor usou as redes sociais para reagir à situação de forma simples, embora não tenha se pronunciado em nenhum momento diretamente sobre o ocorrido.

Ele primeiro compartilhou, nos stories do Instagram, o comentário de um internauta sobre a notícia. "Eu nunca subestimo a capacidade dos sertanejos de se envolverem em notícias aleatórias, mas eu jamais poderia imaginar que o Luan Pereira causaria uma briga por ciúme entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo", escreveu a pessoa. Na legenda da postagem, ele colocou apenas: "kkkkkkkkkkkkkk".

Na mesma noite, a filha de Zezé Di Camargo também usou as redes sociais para falar sobre a situação e desmentir que algo grave tenha acontecido com ela. “Gente, voltando pra SP após dois dias lindos de ensaio para o 'Dança dos Famosos'. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu nos stories do Instagram.
Print - Reprodução/Instagram
PrintReprodução/Instagram