Piovani disse que não perderia tempo comentando Reprodução/Instagram
Luana Piovani fala sobre suposta agressão de Dolabella à Wanessa
A atriz já foi namorada de Dado, e o relacionamento chegou ao fim após o artista agredi-la
Na noite da última sexta-feira (22), a internet foi bombardeada pela notícia de que o ator Dado Dolabella supostamente agrediu sua ex-namorada, a cantora Wanessa Camargo. O assunto repercutiu por toda a noite, porém a galera da web estava mesmo ansiosa pelo pronunciamento da atriz Luana Piovani. Ela chegou a se relacionar com ele no início dos anos 2000, mas a relação terminou após ele tê-la agredido.
Diante de todo o burburinho, a ex-global usou as redes sociais para comentar rapidamente a repercussão do caso, mas não entrou muito no assunto. "Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram. [...] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar", afirmou ela através dos stories do Instagram.
Luana Piovani então sugeriu que os internautas fossem assistir a uma live que fez recentemente, na qual conversava com uma convidada sobre o crescente número de feminicídios em todo o mundo. "A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo", disparou ela.
Após a notícia da suposta agressão se espalhar pelas redes sociais, a cantora Wanessa Camargo rapidamente se pronunciou sobre o assunto, negando que tenha sofrido qualquer violência por parte do ex. “Gente, voltando pra SP após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu nos stories do Instagram.
A confusão aconteceu na última quinta-feira (21), em um bar situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Dado Dolabella teria se irritado com uma aproximação amigável de Wanessa com o sertanejo Luan Pereira. Isso teria gerado uma grave crise de ciúmes, que resultou no ex-Fazenda empurrando o cantor, amigos e, supostamente, a namorada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.