Ana Paula Siebert e Roberto JustusReprodução/Instagram

A influenciadora digital Ana Paula Siebert e o empresário Roberto Justus concederam uma entrevista ao podcast "PodDelas", apresentado por Tata Estaniecki, na última quinta-feira (21), e falaram sobre a relação familiar. A mãe da pequena Vicky lembrou de quando entrou para a grande família do milionário, além de comentar como foi lidar com os filhos e as ex-mulheres do marido.
Siebert falou sobre a relação cordial que o ex-apresentador de "O Aprendiz" tem com as mães de seus herdeiros. “Brinco que meu marido foi marido Kinder Ovo: cheio de surpresinhas”, disse ela. Apesar disso, a criadora de conteúdo revelou que essa estrutura familiar não era algo inédito para ela. “Meu pai tinha uma história muito parecida, porque minha mãe sempre abraçou muito bem os enteados e a ex-mulher [do marido dela]. Aquilo era algo natural para mim. Não era uma coisa que nunca tinha visto. Na minha casa, a ex-mulher do meu pai sempre entrou e conviveu [com a gente]”, contou.
Ana Paula também aconselhou os espectadores que estão vivendo ou ainda vão viver uma experiência parecida. “Falo que, quando você entra em uma família que [o marido] já tem ex-mulher e filhos, você tem que entrar para agregar e entender que é você que está entrando naquela situação. Eles não têm a obrigação de ficar me agradando, tentando me mostrar que aquele ambiente é legal para eu estar”, disse.
“Sempre tentei me colocar no lugar dos filhos do Roberto. Até porque a Fabiana e o Ricardo são mais velhos do que eu, e a Rafaella tinha quatro anos quando começamos a namorar. A Luiza tinha 20… eu tinha [que lidar com] desde a Rafa, de quatro anos, até o Ricardo, bem mais velho do que eu. Era muito difícil. Teve de tudo”, disse ela.