Sonia Abrão, Wanessa Camargo e Dado DolabellaReprodução/RedeTV/Instagram

A notícia da suposta agressão do ator Dado Dolabella à cantora Wanessa Camargo repercutiu por toda a imprensa no último final de semana, e a jornalista Sonia Abrão fez questão de falar sobre o assunto em seu programa de fofocas, o "A Tarde É Sua", exibido nas tardes da RedeTV!. Durante a atração, a veterana não se fez de rogada ao expor o que pensa sobre a relação conturbada dos artistas.

A apresentadora falou sobre o assunto na última segunda-feira (25), após fazer um resumo de toda a polêmica aos telespectadores. Ela primeiro comentou que Dolabella tinha “tudo para estar brilhando na carreira, para ser galã de primeiro time das novelas”, tendo em vista que é bonito e talentoso, mas que ele “queimou o próprio filme de uma maneira tão grande que não consegue retomar essa carreira de jeito nenhum por conta do temperamento difícil”.

“Isso tem jeito, tem até tratamento. Claro que não vai virar um anjo, um santo, mas as coisas voltam para as suas devidas dimensões. Não são essas explosões que, vira e mexe, acabam em agressão. E acabam realmente com a carreira da pessoa, um transtorno tremendo não só na vida dele, mas na vida das pessoas que cruzam com o caminho dele, que é o caso da Wanessa”, continuou ela.

Abrão então questionou o quão saudável é a relação de Dado e Wanessa. “Eles vão e voltam porque um não consegue viver longe do outro, mas até que ponto isso realmente é uma coisa saudável, no sentido de ser um relacionamento mais tranquilo do que conturbado? O pessoal já perdeu a conta”, disse.

Sonia ainda afirmou que, embora as pessoas incentivem a filha de Zezé Di Camargo a denunciar as ações do ex-namorado, ela não o fará. “A Wanessa passa pano para tudo que o Dado faz ou venha a fazer, porque ela ama esse homem. Ela não quer ver o Dado novamente envolvido em situação de violência contra a mulher”, comentou.