Yudi TamashiroReprodução/Instagram

No início de agosto deste ano, o apresentador Yudi Tamashiro, junto com sua esposa, Mila Braga, usou as redes sociais para comunicar aos seguidores a decisão de se mudar com o filho, Davi Yudi, para o Japão. O casal já colocou todos os seus pertences à venda e está se preparando para a mudança de país, mas o cantor revelou que nem todo mundo tem desejado o sucesso desse plano.

O coach falou sobre o assunto em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e também no Instagram. No registro, o artista revelou que as pessoas têm teorizado o motivo da mudança da família. "Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou tinha desistido de dar certo aqui no Brasil. E a verdade é que sim, eu desisti. Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu, e desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado", introduziu.

Em seguida, Tamashiro frisou que a decisão não é sinônimo de fracasso, mas sim de coragem. "Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado", afirmou.

Yudi ainda contou que tem recebido mensagens de pessoas que estão torcendo para que as coisas não deem certo. "Tem pessoas que não se conformam com essa decisão, mandam mensagens meio que já querendo que dê errado. Não estou brincando, recebo bastante mensagem desse tipo, falando: 'Ó, lá. Ó, lá ele de novo.' E eu já sei até que comentam por aí: 'Olha lá ele de novo, cheio de fé, cheio de certeza que tudo irá dar certo. Ah, ó, lá, mais uma coisa que ele está tentando, está imaginando.' O problema dessas pessoas não é nem o dar certo, o problema é se perguntarem: 'Como ele tira tanta ousadia? De onde vem essa fé, essa certeza de que vai dar certo?'", disse.

A mudança da família está prevista para acontecer em novembro deste ano e, além de Yudi, a esposa e o filho, a mãe, a irmã e o cunhado dele também embarcarão para o outro lado do mundo.