Reality, religião e unfollow: briga de Anitta e CarlinhosFoto: Reprodução
Tudo começou após uma sequência de Stories publicada por Carlinhos, direto do reality Rancho do Maia, em que participantes apareciam vestidos com roupas características de religiões de matriz africana, como o candomblé, fazendo piadas e encenações que foram vistas por muitos como desrespeitosas à fé alheia.
A publicação repercutiu mal, especialmente entre os praticantes dessas religiões, incluindo Anitta, que sempre se posicionou publicamente como adepta do candomblé e defensora da liberdade religiosa. Sem rodeios, ela deu o famoso unfollow. E foi aí que a internet pegou fogo.
Mas Carlinhos, como de costume, não deixou barato e rebateu diretamente nos comentários de um post. “Vou continuar ouvindo as músicas. Lança álbum novo. Tá se levando a sério demais. Tá chata”, disparou o influenciador.
Dessa vez, o motivo é mais sensível: estamos falando de religião, um tema que Anitta tem levado com seriedade em sua carreira. Quem não se lembra do clipe de "Aceita", que trouxe referências explícitas ao candomblé e fez a cantora perder mais de 200 mil seguidores em questão de horas?



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.