"Pequeno, mas usava bem", disse a ex-amante ao expor detalhe intimo do jogadorFoto: Reprodução

O caso entre Larissa Ferrari e Dimitri Payet ganhou um novo capítulo daqueles! A advogada e ex-affair do jogador francês participou do podcast PagodeCast nos últimos dias e não economizou nas revelações sobre o relacionamento conturbado que viveu com o ex-camisa 10 do Vasco. Em um dos trechos da entrevista, Larissa falou abertamente sobre a intimidade com o atleta e soltou: "Uns 12 [centímetros]. É pequeno, mas usava bem. Me surpreendi, negativamente". Sim, ela estava se referindo ao tamanho do dote de Payet.

Mas as revelações não pararam por aí. Larissa também expôs que o relacionamento, que teria durado cerca de sete meses, foi marcado por episódios graves. "Sofri agressões físicas e psicológicas. Fui ameaçada de morte, ele sentia prazer em me submeter", disse ela, em tom firme. Segundo a advogada, o comportamento de Payet foi tão extremo que a levou a abandonar sua carreira no Rio de Janeiro e mudar de estado por medo de retaliações.

Durante o bate-papo, ela também contou que engravidou do jogador, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo em meio ao que chamou de um verdadeiro colapso emocional. "Estou inerte. Sigo sob acompanhamento psiquiátrico e psicológico", revelou Larissa.