De body, Drica Moraes surpreende seguidores e é elogiada por colegas famososFoto: Reprodução/ Instagram

Drica Moraes, 56 anos, resolveu quebrar a internet na noite desta terça-feira (2) ao publicar um vídeo em que aparece só de body preto justíssimo. No registro, a atriz brinca com o look ousado: "Ai, adorei esse body da Naiane... Aiiii, gatérrima", soltou, toda despachada. Na legenda, ela entregou o motivo do “close”: “Só pra biscoitar... Ensaio para matérias de divulgação da peça 'Férias' e esse plus semi nude... curtam e apareçam no teatro para nos assistir numa comédia pelada e deliciosa: eu e Enrique Diaz”.

A publicação, claro, rendeu uma chuva de elogios, e não só de anônimos. A atriz Camila Queiroz, que viveu sua filha em Verdades Secretas, comentou: “Uauuuuuu! Que gataaaaa”. Já Emanuelle Araújo se derreteu: “Eu amo muito”. E Viviane Araújo foi direta ao ponto: “Linda!”. Mas o comentário mais empolgado veio do ator Netinho Alves, o eterno Daniel, enteado da Sandy em Estrela Guia: “ELA tá com tudoooo... ela é DEMAISSSSS! QUE CORPÃO!”.

Discreta quando quer, Drica mostrou que também sabe brilhar quando o momento pede. O vídeo, com seu jeitinho bem-humorado e sensual na medida certa, surpreendeu os seguidores, que não costumam ver a atriz nesse estilo mais descontraído e ousado. O look poderoso e o corpão em forma aos 56 anos provaram que, além do talento, a sensualidade também não tem idade!