Andrea Nóbrega acaba na Justiça em caso de despejo empresarialFoto: Reprodução/ Redes sociais
Segundo documentos obtidos pela coluna Daniel Nascimento, a ex-reality Record está sendo processada em uma ação de despejo por falta de pagamento, acumulada com cobrança judicial. O processo teve início no final de março, com citações enviadas ao seu endereço e ao estabelecimento, ligada à ex-peoa.
Em diversas tentativas de citação, a Justiça se deparou com uma situação inusitada: correspondências retornadas com a informação de "não encontrado" ou "ausente". Apesar de dois mandados terem sido cumpridos formalmente pelo oficial de justiça, o resultado também foi negativo. Sim, leitor! A Justiça tentou, mas a notificação simplesmente não chega às mãos de Andrea Nóbrega.
Além disso, a defesa da parte autora, teve que se virar com erros no recolhimento de taxas judiciais, o que acabou atrasando ainda mais o andamento do processo. Em agosto, o juiz intimou os envolvidos a corrigirem as taxas pagas erroneamente e complementarem o valor de postagem... senão? Os autos seriam arquivados!
Enquanto isso, sem ter sido oficialmente notificada, Andrea segue ativa nas redes sociais, fazendo publis e postando sobre lifestyle e saúde, sem demonstrar qualquer conhecimento ou dar pistas de que está enfrentando um processo judicial que pode resultar em despejo forçado.
No vídeo, Andrea afirma que a atual proprietária da empresa é Camila, ex-esposa de seu sobrinho, e que ela não possui mais nenhum vínculo com a sociedade desde 2019. Portanto, segundo Andrea, quaisquer débitos ou pendências relacionados à empresa devem ser tratados exclusivamente com Camila, não tendo ela (Andrea) qualquer responsabilidade sobre a situação atual da empresa.
Em relação à matéria publicada, Andrea declarou que as informações divulgadas não são verdadeiras. No entanto, conforme consta no processo de número 1006292-03.2025.8.26.0068, ela figura como parte requerida, ou seja, está sendo acionada judicialmente.
A coluna esclarece, de forma objetiva e didática, que a matéria trata exclusivamente de um processo judicial de despejo por falta de pagamento do imóvel onde atualmente funciona a empresa. Em nenhum momento foi afirmado que Andrea foi efetivamente despejada, como ela menciona em seu vídeo.
Importante destacar que, antes do fechamento da matéria, a coluna tentou contato com a assessoria de Andrea, mas não obteve retorno.
Nosso compromisso permanece com a veracidade dos fatos, sempre respaldado por documentos oficiais e informações públicas constantes no processo judicial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.