Parece que o jogador Yuri Lima ainda não aprendeu a lição, ou, pelo menos, não está muito preocupado em manter a discrição. Após toda a reviravolta pública envolvendo traição, perdão e reconciliação com a cantora IZA, o atleta voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (9/9), ao ser flagrado repostando uma foto de uma mulher de biquíni no Instagram. Isso mesmo que você leu!
O post, que mostrava uma jovem identificada como Adrielly usando um biquíni rosa e uma legenda no melhor estilo 'provocante', "toda gostosa", foi compartilhado via repost no perfil ligado a Yuri. Apesar de ter apagado a publicação minutos depois, a internet, que não dorme no ponto, já havia feito o favor de eternizar o deslize com vários prints circulando nos perfis de fofoca.
E o mais curioso: a tal foto não era recente. Ela é de março de 2024, o que levantou suspeitas de que Yuri estava, no mínimo, vasculhando o feed da moça em plena segunda-feira. Coincidência? Vai saber...
Nas redes, a reação foi imediata. "Se um chifre ela não tá nem aí, imagina uma foto", disse um seguidor. "Os homens estão sem fórmula de caráter", disparou a segunda. "Vive falando de recomeço, mas continua nos mesmos passos", explanou a terceira
fotogaleria
Iza vai a público falar da traição de Yuri
Em julho de 2024, IZA terminou o relacionamento grávida, após descobrir que o jogador trocava mensagens comprometedores com a criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, que, aliás, tentou vender os prints por R$ 30 mil. O escândalo explodiu, IZA veio a público, e Yuri admitiu o erro, dizendo que "não rolou contato físico" e que tudo foi um momento de “fraqueza”.
Pois bem. Após toda a exposição, pedidos de desculpas e até declaração romântica com direito a foto da filha Nala, nascida em 2025, o casal parecia ter voltado às boas. Yuri chegou a declarar. "Foram os melhores quatro meses da minha vida com você e com a nossa princesa", disse ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.