Felipeh CamposReprodução/Instagram
A separação profissional aconteceu em 2022, quando Felipeh deixou a RedeTV!. À época, o jornalista fez um desabafo nas redes sociais dizendo que "não queria mais" e que “ouviu o coração” para colocar um ponto final naquela trajetória. Mas o que parecia ser uma decisão pacífica escondeu um desgaste nos bastidores.
Segundo Felipeh, o clima já não era mais o mesmo. "Tanto a Sonia quanto eu temos opiniões muito contundentes e fortes. E isso talvez tenha feito eu chegar no teto ali", revelou. O colunista contou que o conflito de personalidades, dois egos fortes no mesmo palco, acabou criando um atrito difícil de contornar.
Apesar do distanciamento, ele não economizou elogios à ex-colega de bancada. "A Sonia é, sim, a maior comunicadora que nós temos no país. É uma mulher visionária, que abriu portas na cobertura de celebridades e fez história com esse formato", afirmou.
Mas deixou claro que queria voar mais alto. "Chegou um momento em que eu queria buscar outros caminhos, sair do papel de coadjuvante e assumir talvez um protagonismo um pouco maior. Era necessário", disse.
Hoje, com mais maturidade, Felipeh encara a ruptura como parte de um processo de evolução pessoal. "Demorei para entender o que aquilo significava, mas hoje tudo faz sentido. Foi sobre me ouvir, entender meu espaço e ressignificar meu caminho", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.