Corpo de jovem desaparecida foi encontrado em veículo registrado no nome do cantorFoto: Reprodução/ Redes sociais

O cantor D4vd, que tem apresentações confirmadas no Brasil, está no olho do furacão após a polícia de Los Angeles identificar o corpo de uma adolescente dentro de um carro registrado em seu nome. A vítima é Celeste Rivas, de 15 anos, desaparecida há mais de um ano. A investigação segue em andamento e já provocou o cancelamento de um show do artista em Seattle, nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, os internautas têm levantado suspeitas e feito ligações nada discretas entre a vida e a obra do artista. Alguns apontam que D4vd possui uma canção com o título provisório "Celeste_Demo unfin", de acordo com o TMZ. O nome coincide com o da adolescente encontrada morta. Para apimentar ainda mais a polêmica, fãs destacaram que a jovem tinha um namorado chamado David, exatamente o mesmo nome de batismo do cantor.
A web, claro, não perdoou. "Se isso for confirmado, é bizarro", disparou um seguidor. Outra questionou: "Chocada com esse caso do D4vd, será que Romantic Homicide tem ligação?". E teve quem fosse mais direto: “Esse D4vd tem culpa no cartório, ele está caladinho. Aí tem".
Xiii... pelo andar da carruagem, seus shows no Brasil podem ser cancelados. Contudo, seu último show, que estava agendado para acontecer na quarta-feira em Seattle, acabou sendo cancelado oficialmente, deixando fãs ainda mais apreensivos sobre o futuro da turnê.